Prefeitura de Nova Olímpia - MT retifica edital do Processo Seletivo para Professor

Fica alterado o quadro de vagas, com nova inclusão de área para o Docente.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 15h02
Prefeitura de Nova Olímpia - MT retifica edital do Processo Seletivo para Professor

Foi anunciado pela Prefeitura de Nova Olímpia, no Estado do Mato Grosso, a retificação no edital do Processo Seletivo, o qual tem objetivo de preencher 20 vagas de nível superior.

O documento informa inclusão da área Rural no quadro de oportunidades, sendo esta destinada à formação de cadastro reserva.

Nos editais disponíveis em nosso site você encontra outras informações sobre esta seleção, com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são nos cargos de Professor (16) e Professor de Educação Física (4), com jornadas de 2h a 20h semanais, nas zonas rural e urbana, com remuneração no valor de R$ 1.816,49. Vale ressaltar que do número total mencionado, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados puderam se inscrever até 27 de novembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sebastião André de Souza, Bairro Boa Esperança no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos foram submetidos à Avaliação de Títulos, seguido pela Aplicação da Prova Objetiva, no dia 3 de dezembro de 2018, a partir das 19h.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: