Prefeitura de Nova Olímpia - MT realiza Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Remuneração será de R$ 1,4 mil, para jornadas semanais de 40 horas.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 09h15
Prefeitura de Nova Olímpia - MT realiza Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, no Mato Grosso, abre as inscrições do Processo Seletivo, voltado a contratação de cinco profissionais para a função de Conselheiros Tutelares.

As inscrições podem ser realizadas até 14 de setembro de 2017, pessoalmente na Sede do COMDICA na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situado na Avenida Tancredo Neves, nº 1.249, Santa Rosa, Nova Olímpia - MT, no horário das 7h às 11h e das 13h as 17h.

Os requisitos básicos exigidos para o cargo é de ter idade mínima de 21 anos; residir no município há pelo menos dois anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter nível Médio completo; Comprovar ter desenvolvido atividade voltada à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, em período mínimo, contínuo ou alternado, de dois anos; Não exercer cargo ou mandato público eletivo; entre outros.

Os escolhidos atuarão com carga horária de 40h semanais e salários correspondentes ao valor de R$ 1.438,68.

A classificação dos candidatos será por meio de três etapas, compostas por: Prova de Conhecimentos; Avaliação Psicológica e por ultimo será realizada uma eleição dos candidatos aprovados na primeira etapa.

Em nosso site você tem acesso ao documento completo disponível para consulta.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: