Prefeitura de Nova Olímpia - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas para contratação de professores; confira
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 13h16
Prefeitura de Nova Olímpia - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação: Professor - zona urbana (23)e Professor de educação física - zona urbana (4).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior, na respectiva área da função pleiteada, com registro no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.164,61.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 a 27 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além d e prova objetiva, na data prevista de 7 de fevereiro de 2021, às 8h, em local a ser divulgado oportunamente no dia 4 de fevereiro de 2021, no site da Prefeitura Municipal. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem os conhecimentos específicos da função.

Vale ressaltar que, o processo de atribuição de aulas ocorrerá conforme a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com o resultado final da seleção, com horário a ser estabelecido e divulgado por meio do edital de convocação, publicado na data prevista de 22 de fevereiro de 2021, para comparecimento à atribuição que ocorrerá em 24 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: