Prefeitura de Nova Olímpia - MT anuncia novo Concurso Público para auditor fiscal

Candidatos devem possuir nível de escolaridade médio; veja mais a seguir
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 16h59
Prefeitura de Nova Olímpia - MT anuncia novo Concurso Público para auditor fiscal

A Prefeitura de Nova Olímpia, do estado do Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que visa a contratação de seis profissionais, de nível médio, para o cargo de Auditor Fiscal. Cabe ressaltar que dentro do total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas as pessoas especificadas no edital oficial.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária de 40 horas semanais, e conforme o edital oficial, receberão remunerações mensais no valor de R$ 2.135,25.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou português amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos;
  • Estar em gozo de direitos políticos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais, documentado com os últimos comprovantes de votação ou certidão da Justiça Eleitoral.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, das 0h do dia 4 de outubro de 2021 às 23h59 do dia 21 do mesmo mês e ano (horário oficial do Mato Grosso). O valor da taxa de inscrição do Concurso será de R$ 80,00 e os candidatos deverão efetuar o pagamento até o dia 22 de outubro de 2021. Os candidatos que estiverem enquadrados nos requisitos estipulados pelo "Anexo 5" do edital oficial, terão direito a isenção de taxa de inscrição, que será aceito entre os dias 4 e 5 de outubro de 2021.

O Concurso será constituído por prova objetiva, constituída por 40 questões, com uma totalidade de 100 pontos, distribuídos pelas seguintes disciplinas: língua portuguesa (20); matemática (10); conhecimentos gerais (10); conhecimentos específicos (60). A prova será realizada no dia 7 de novembro de 2021, com previsão de início as 8h e término as 12h, estes horários estão sujeitos à alteração, considerando-se o número de inscritos no Concurso Público e a quantidade de carteiras e salas disponíveis no município, a divulgação do local de aplicação das provas ocorrerá na semana que antecede a data estipulada para a realização da mesma.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: