Prefeitura de Nova Olímpia - MT abre Processo Seletivo para a área da Saúde

As 12 oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h36
Prefeitura de Nova Olímpia - MT abre Processo Seletivo para a área da Saúde

Cinco Agentes de Combate às Endemias e sete Agentes Comunitário de Saúde, serão selecionados, além do cadastro reserva, pelo novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Olímpia - MT.

Estes profissionais com Ensino Médio completo vão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.014,00.

A inscrição deverá ser feita de 20 a 31 de março de 2017, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Rua: Rio de Janeiro, s/nº, no Centro de Nova Olímpia-MT, das 7h às 11h e das 13h as 17h.

Como forma de seleção dos inscritos, será aplicada Prova Objetiva, eliminatória e classificatória e um Curso Introdutório de formação inicial, de acordo com o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Os contratos de trabalho terão duração de doze meses, prorrogáveis por igual período, conforme a necessidade. O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: