Prefeitura de Nova Nazaré - MT prorroga inscrições do Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de nível médio; confira
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 15h52
Prefeitura de Nova Nazaré - MT prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Nazaré prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais de nível médio.

Agora os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 21 de maio de 2023, por meio do site da empresa organizadora. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos descritos pelo edital podem pedir a isenção de taxa no período de 10 a 19 de maio de 2023, no referido site.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de Agente Comunitário da Saúde e Agente de Combate a Endemias (1).

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 4 de junho de 2023.

A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: