Prefeitura de Nova Nazaré - MT abre 4 vagas para Estagiários de nível médio

Prefeitura de Nova Nazaré, MT, abre processo seletivo para Estagiários de Nível Médio com bolsa de R$ 678,00. Inscrições até 22 de março!
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 16h07

A Prefeitura de Nova Nazaré, Mato Grosso, realizará processo seletivo simplificado com quatro vagas para Estagiários de Nível Médio, no âmbito da Administração Pública.

Para concorrer os candidatos deverão estar regularmente matriculados em instituição de ensino no município de Nova Nazaré, estar cursando o ensino médio, possuir noções básicas de Informática e possuir no máximo 18 anos completos.

A bolsa estágio será de R$ 678,00 em jornada de 30h para arquivar documentos, formulários, impressos e relatório, atendimento e informações ao público, pesquisar e coletar dados, digitar e operar sistema informatizado e exercer outras atividades emanadas da Chefia imediata.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de março, das 7h às 13h, junto ao Departamento de Recursos Humanos, mediante a apresentação dos documentos pessoais, bem como os comprovantes exigidos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 25 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Esta avaliação será aplicada no dia 26 de março, na Escola Estadual Tancredo Neves, das 13h30 às 17h30.

Compartilhe: