Prefeitura de Nova Mutum - MT abre Processo Seletivo para ACS

Prefeitura de Nova Mutum abre inscrições para contratação de Agentes Comunitários de Saúde com remuneração de R$ 914,93 - Saiba mais!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 13h50
Prefeitura de Nova Mutum - MT abre Processo Seletivo para ACS

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Saúde está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que prevê contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), profissionais que trabalham diretamente com a prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias.

Conforme edital de abertura disponibilizado pelo endereço eletrônico www.novamutum.mt.gov.br, no total, são sete vagas ofertadas e distribuídas entre os Postos de Saúde da Família (PSFs) da área urbana e rural, com jornada de trabalho de 40h e remuneração de R$ 914,93. "A maioria é para preenchimento nas comunidades do interior, com quatro vagas para o Pontal do Marape e uma para Ribeirão Grande, além de duas vagas para o município, uma na área do Centro de Saúde, que engloba chácaras entre a Uninova e a sede da Apub; e uma vaga para o PSF Araras que não foi completada no último certame", destaca a coordenadora da pasta.

Entre os requisitos, o candidato deverá ter idade mínima de 18 e máxima de 69 anos completos, ser residente na área de atuação do PSF e ter concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuado para ACS. No ato da inscrição, o interessado deve estar munido de cópia de documento de identificação com foto, cópia do CPF e de comprovante de residência (conta de luz ou água) atualizado dos meses de fevereiro ou março. Para os candidatos da zona rural, além dos documentos pessoais é necessário ainda que apresentem cópia da Carteira Nacional de Habilitação categorias A ou A/B. "Relembramos os candidatos que no edital consta toda a especificação necessária e o perfil dos que poderão concorrer à vaga", orienta Marines.

As inscrições estão abertas gratuitamente até 11 de maio de 2012, das 8h às 10h30min e 13h às 16h30min, no saguão da Prefeitura de Nova Mutum. As provas objetivas serão aplicadas dia 21 de maio, com horários e locais ainda a serem divulgados. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço eletrônico ou pelo telefone (65) 3308-5400. Cópias dos editais estão disponíveis também no mural da prefeitura e na Câmara de Vereadores.

Atualmente, 62 profissionais atuam como ACS no município.

Fonte: www.novamutum.mt.gov.br

Compartilhe: