Prefeitura de Nova Monte Verde - MT anuncia processo seletivo

A seleção será composta mediante analise curricular de caráter classificatório e eliminatório.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 11h33
Prefeitura de Nova Monte Verde - MT anuncia processo seletivo

Em breve estarão abertas as inscrições do processo seletivo que visa contratar profissionais de forma temporária para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde - MT

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de janeiro de 2018 até 5 de fevereiro de 2018, na Prefeitura Municipal Departamento de RH ou pelo endereço eletrônico rh@novamonteverde.mt.gov.br, das 7h às 12h30.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o requerimento do pedido, ficha de inscrição e apresentar cópias do RG, CPF, certidão de graduação e comprovação de experiência de acordo com o cargo pretendido.

Os cargos disponíveis são: Professores de: Pedagogia (16), Geografia (1), História (1), Letras (1), Matemática (1), Ciências (1) e Educação Física (1) nas unidades: Escola Roberto José Ferreira, CMEI Reino Encantado, EMEF Dom João VI, EMEF Alto Paraíso EMEF Emílio Zamproni e Departamento de Esporte e Lazer.

A remuneração para essas oportunidades varia de R$ 1.559,60 a R$ 2.339,39, com carga horária de trabalho de 20h a 30h de acordo com a função escolhida.

A seleção será composta mediante analise curricular de caráter classificatório e eliminatório. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: