Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre novo Processo Seletivo

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 16h42
Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, no Estado de Mato Grosso, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o município, além de formar cadastro reserva.

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 9.500,00, conforme a função desempenhada e a jornada de trabalho que pode variar de 20h a 40 horas semanais.

Nesta oportunidade os selecionados serão lotados para diversas unidades municipais, e os cargos estão distribuídos entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Operador de Motoniveladora (1); de Motosserra (1); de Pá-carregadeira (2); de Retroescavadeira (1); Trator de Pneu (1); Vigia (2); e Zelador (2).
  • Nível Médio: Atendente Casa do Artesão (1); Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Cuidador (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Ouvidor do SUS (1); Auxiliar de Sala (3); Técnico de Enfermagem (5); e de Radiologia (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Médico (2); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor para as disciplinas de Artes (1); Matemática (1); Ciências (1); Língua Portuguesa (1); e Pedagogia (1).

Quer concorrer? Então inscreva-se de 22 a 28 de abril de 2015, das 12h às 18h, na Casa do Artesão, que fica na Praça da Bíblia, Centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 10 de maio de 2015, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova
Monte Verde - MT.

A validade da seletiva é de um ano. Para mais informações, confira o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: