Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre mais de 80 vagas de vários níveis

Quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 08h27
Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre mais de 80 vagas de vários níveis

Entre os dias 1º e 9 de dezembro, a Prefeitura de Nova Monte Verde, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de vários níveis. São 81 vagas e salários que variam de R$ 545,00 a R$ 2.300,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

CARGOS

Superior - Assistente Social, Professor (Educação Física, Pedagogia, Matemática, História, Inglês e Geografia).

Médio - Técnico em Informática, Assistente de Controle Administrativo, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Atividades, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Professor Auxiliar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Auxiliar e Auxiliar de Desenvolvimento Escolar.

Alfabetizado - Zelador, Cozinheira/Merendeira, Vigia, Operador de Motosserra, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

INSCRIÇÕES

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de dezembro, das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Mato Grosso, esquina com a Avenida Rondonópolis, s/nº, centro.

PROVAS

O processo seletivo será composto de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 18 de dezembro, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, que fica na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde. Além disso haverá prova prática para a categoria de nível Alfabetizado junto a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e por fim haverá o exame médico.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: