Prefeitura de Nova Marilândia - MT divulga Processo Seletivo para professor alfabetizador

Docentes deverão atuar no Programa Mais MT Muxirum; confira
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 12h31
Prefeitura de Nova Marilândia - MT divulga Processo Seletivo para professor alfabetizador

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Marilândia por meio da Secretaria de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor alfabetizador, a fim de atuar no Programa Mais MT Muxirum.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as seguintes localidades: Comunidade Pompéia; Comunidade Bela Vista; Assentamento São Francisco e Zona Urbana (3).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas livres, não estar vinculado a outro programa, ser graduando em pedagogia ou em outras licenciaturas, dentre outros requisitos.

Aos profissionais admitidos, estes contarão com bolsa de alfabetizador no valor de R$ 600,00 mensais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 17 de março de 2023 no Departamento de Ensino - Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação didática que consistirá em uma aula expositiva e avaliação de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2023, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: