Prefeitura de Nova Marilândia - MT divulga Processo Seletivo com 32 vagas

Contratações terão duração de um ano, cabendo prorrogação
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 13h10
Prefeitura de Nova Marilândia - MT divulga Processo Seletivo com 32 vagas

A Prefeitura de Nova Marilândia, Mato Grosso, está com inscrições abertas para Processo Seletivo, visando prover vários cargos do emprego público municipal.

As 32 vagas estão distribuídas para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Motorista Categoria C ou D (2), Motorista Categoria D - Curso MOP (2) e Monitor de Transporte Escolar (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem (7), Agente Comunitário de Saúde (1), Agente Administrativo, Instrutor de Inclusão Digital e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5).
  • Nível Superior: Psicólogo (2), Assistente Social (1), Fonoaudiólogo (1), Enfermeiro, Nutricionista e Professores de: Ciências Biológicas (1), Educação Física, História (1), Língua Estrangeira - Inglês (1), Matemática (1) e Pedagogia (5).

É possível inscrever-se gratuitamente na CIDEMAR, localizada ao lado da Prefeitura Municipal, na Avenida Tiradentes, no horário das 7h às 11h30 e das 13h às 16h do dia 2 de fevereiro de 2017. Não haverá taxa de participação.

Os cargos são para atuação de 15h a 40h semanais de atividade, com remuneração que pode ir de R$ 937,00 a R$ 4.217,00, e a contratação pode durar até um ano, sendo prorrogável por igual período.

A classificação será feita baseada em desempenho em prova escrita, prevista para as 9h do dia 12 de fevereiro de 2017, e prova de títulos. O Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: