Prefeitura de Nova Mamoré - RO retifica Processo Seletivo

Houve exclusão do cargo de Professor II - Zona Roral 25, EMEFI 21 de Abril, LH 02, km 09 - Distrito de Jacinópolis.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 11h28
Prefeitura de Nova Mamoré - RO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, no Estado de Rondônia, retificou o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas em regime temporário para o quadro de pessoal do município.

O documento informa a exclusão do cargo de Professor II - Zona Roral 25, EMEFI 21 de Abril, LH 02, km 09 - Distrito de Jacinópolis. Assim, os candidatos que efetuaram suas inscrições para esta vaga poderão entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo para mudarem para outra escola e/ou localidade, caso haja interesse.

Com remuneração que varia de R$ 1.068,57 a R$ 4.936,35 e carga horária de 25 ou 40 horas semanais, esta seleção ainda oferece vaga para os cargos de os cargos de Professor II - Zona Rural (11), Médico Clínico Geral (3), Enfermeiro - Zona Rural (2) e Técnico em Enfermagem - Zona Rural (7).

As inscrições gratuitas, realizadas exclusivamente via internet, foram encerradas no dia 2 de abril de 2017, pelo site www.novamamore.ro.gov.br.

Já a avaliação dos candidatos constará de Provas Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; aplicadas para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, para todos os cargos de Nível Superior.

A primeira delas está prevista para ocorrer no dia 9 de abril de 2017, com duração de 4h, no município de Nova Mamoré. Os títulos, por sua vez, devem ser entregues juntamente com o Formulário de Envio de Títulos preenchido e assinado, no dia da prova.

Para mais informações, acesse os editais já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: