Prefeitura de Nova Mamoré - RO publica errata IV da seleção nº 1/2014 para Professores

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 16h43
Prefeitura de Nova Mamoré - RO publica errata IV da seleção nº 1/2014 para Professores

A Prefeitura de Nova Mamoré, Rondônia, divulgou no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, a errata IV do processo seletivo nº. 1/2014, destinado à admissão de Professores para as Escolas da Rede Pública Municipal. Esse documento comunica que a aplicação das provas objetivas estão suspensas por tempo indeterminado, devido à situação de emergência do município causada pelas inundações e enxurradas. Posteriormente será divulgada a data da aplicação da prova objetiva.

A errata III foi publicada na semana passada e alterou o esquema de pontuação estabelecido no quadro II de análise dos currículos. Para conferir as mudanças, acesse o edital no fim desta página. No dia 10 de fevereiro de 2014 duas erratas e a prorrogação do período de inscrições foram divulgadas.

As inscrições foram prorrogadas e puderam ser feitas até o dia 13 de fevereiro de 2014, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, na sala onde funciona a Recepção da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 16h, na Avenida Dom Pedro II, nº. 7.096, João Francisco Clímaco.

A errata I alterou a data de publicação do resultado final e a data de convocação. Enquanto que a errata II trouxe um cronograma que contempla as novas datas referentes ao prazo de inscrição e sua homologação, aplicação e resultado preliminar da prova, recursos, resultado final, homologação do resultado e convocação.

As oportunidades são para Pedagogo de Séries Iniciais com formação em Pedagogia ou outro nível de habilitação na área da educação (56), com Licenciatura em Letras (2) e Matemática (2). O valor da remuneração é de R$ 808,49 em jornadas de 25h semanais.

O processo seletivo constará de provas objetivas sobre conteúdos disponíveis no edital. Caso haja empate, haverá análise de títulos.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: