Prefeitura de Nova Mamoré - RO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 12h40
Prefeitura de Nova Mamoré - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Mamoré, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Administração Geral anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 70 vagas destinadas à contratação de Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre as seguintes unidades de lotação: EMEF Cel Jorge Teixeira de Oliveira (15); EMEF Eduardo Valverde (11); EMEI Paraíso da Criança (8); EMEIF Maria Aleuda Nunes (2); EMEIF Marechal Rondon (5); EMEIF Luciana Maronari (4); EMEIF Onorina de Souza (5); EMEIF Manoel José dos Santos (1); EMEIF Osvaldo R. Nascimento (4); EMEIF Ozéias M. Silva (10); EMEIF Aparecida L. da Rocha (1); EMEIF Rio Azul (1); EMEIF Manoel Bandeira (1); EMEIF 16 de Junho (1); EMEIF 12 de Outubro (1).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, N e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior em pedagogia ou pedagogia da educação infantil.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.210,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 9 de abril de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: