Prefeitura de Nova Guarita - MT retifica e prorroga inscrições da seleção nº 1/2013

Prefeitura de Nova Guarita, MT prorroga processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde: inscrições até 11/10!
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 10h15
Prefeitura de Nova Guarita - MT retifica e prorroga inscrições da seleção nº 1/2013

A Prefeitura de Nova Guarita, Mato Grosso, divulgou retificação e prorrogação do processo seletivo público nº. 01/2013, organizado pela Exata Assessoria, Consultoria e Planejamento. São duas vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Primeiramente o prazo de inscrição foi estendido até às 23h do dia 11 de outubro de 2013 e os candidatos devem se inscrever pelo site www.exataplanejamento.com.br.

Devido a essa prorrogação, os itens 5.1 (inscrições) e 7.6 (portador de deficiência) foram retificados. Além disso, a Prefeitura informou que as provas escritas serão aplicadas no dia 20 de outubro de 2013.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 700,00 em jornada de 40h semanais, o candidato deve ter o ensino fundamental completo.

Os candidatos serão submetidos às provas escritas de múltipla escolha, com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, consulte o edital completo disponível aqui em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: