Prefeitura de Nova Guarita- MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 16h35
Prefeitura de Nova Guarita- MT anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Guarita, no estado do Mato Grosso, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa formar cadastro reserva para a função de Professor IV - Ciências Humanas.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham habilitação específica em nível superior de licenciatura plena em ciências humanas, geografia ou história.

O profissional contratado deverá cumprir jornada de até 30 horas semanais com remuneração no valor de R$ 18,89 por aula devidamente lecionada.

Os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico da W2 - Auditoria e Consultoria, no período de 2 até às 17h do dia 11 de março, conforme o horário oficial de Cuiabá.

Como método de avaliação dos concorrentes, serão aplicadas provas escrita e objetiva na provável data de 15 de março, além de prova de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

O presente Processo Seletivo tem validade de dois anos a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado, por igual período. Demais informações você encontra no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: