Prefeitura de Nova Guarita - MT abre seleção com 29 vagas e salários de até 7,9 mil

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 17h15
Prefeitura de Nova Guarita - MT abre seleção com 29 vagas e salários de até 7,9 mil

A Prefeitura de Nova Guarita, Mato Grosso, divulgou o edital de abertura do processo seletivo nº. 1/2014 organizado pela Exata Assessoria, Consultoria e Planejamento. São 29 vagas de todos os níveis de escolaridade, para os seguintes cargos:

  • Nível Alfabetizado/ Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (3), Médico (1), Motorista I - Veículo Grande CND-D (3), Motorista II - Veículo Pequeno/ CNH - B (1), Operador de Máquinas (2), Operador de Trator de Pneus (1), Trabalhador Braçal (5) e Vigia (1);
  • Nível Médio - Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Superior - Nutricionista (1), Professor I - Educação Infantil (3), Professor II - Pedagogia (5 + 1 PNE) e Professor III - Ciências Biológicas (1).

A remuneração varia de R$ 724,00 a R$ 7.900,00 em jornadas de 30h e 40h semanais, dependendo da função desempenhada.

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 29 de janeiro de 2014, pelo site www.exataplanejamento.com.br. Também será possível se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida dos Imigrantes, s/nº, na Travessa Santo Antônio, centro Administrativo Ganha Tempo, em Nova Guarita, das 7h às 11h.

O processo seletivo constará de provas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que essas avaliações sejam aplicadas no dia 2 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Também haverá avaliação de títulos para as funções de nível superior, esforço físico para Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal e Vigia, e prova prática para Motoristas e Operadores de Máquinas.

A validade desse processo seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, consulte o edital completo disponível aqui em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: