Prefeitura de Nova Guarita - MT abre 13 vagas para diversos cargos

Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 15h03
Prefeitura de Nova Guarita - MT abre 13 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, Estado de Mato Grosso, torna público para conhecimento dos interessados o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2012 para contratação temporária de funcionários públicos, nas áreas de Nutricionista (1), Professor I (Licenciatura Plena em Educação Infantil) (4), Professor II (Licenciatura Plena em Pedagogia) (1), Professor III (Licenciatura Plena em Educação Física) (1), Técnico em Enfermagem (2), Agente de Saúde (1) e Motorista I (Veiculo Grande/CNH-D) (3).

A remuneração para os cargos varia de R$ 622,00 a R$ 918,00.

Das inscrições:

As inscrições/contagem de pontos serão realizadas em dias úteis no período de 12 a 16 de março de 2012 das 8h às 11h e das 14h e 17h, exclusivamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação, sito a Avenida dos Migrantes, Travessa Santo Antônio (Centro Administrativo Ganha Tempo), em Nova Guarita-MT. O candidato deverá comparecer no local, munido de documentos originais e cópias da documentação pessoal (RG, CPF e Titulo de Eleitor) e cópia autenticada ou acompanhada do original dos títulos e documentos para pontuação.

Não será cobrado taxa de inscrição de qualquer candidato.

Cada interessado deverá se inscrever apenas para 1 único cargo.

O resultado classificatório das inscrições aos contratos temporários será disponibilizado no mural da Prefeitura Municipal dia 19 de março de 2012 às 15h.

Das disposições finais:

A sessão pública para contratação de pessoal em excepcional interesse público deverá ser realizada entre os dias 12 a 16 de março de 2012.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Examinadora constituída pelo Decreto nº. 011/2012.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Compartilhe: