Prefeitura de Nova Europa - SP abre 10 vagas para o cargo de Agente de Saúde

Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 16h04
Prefeitura de Nova Europa - SP abre 10 vagas para o cargo de Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Europa, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado, através da Empresa Assessorarte Serviços Especializados Ltda., Processo Seletivo Público simplificado de Provas para contratação temporária de 10 vagas para o cargo de Agente de Saúde, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Poderão participar candidatos que tenham Ensino Fundamental Incompleto.

A remuneração para o cargo será de R$ 686,19.

Das Inscrições:

As inscrições se realizarão exclusivamente pela internet, durante todo o período, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br, do dia 5 a 16 de abril de 2013.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição on-line com os dados solicitados, e recolher a taxa de inscrição que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, no valor de R$ 15,00.

Das Provas Objetivas:

As provas terão áreas de conhecimentos de português e matemática visam aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de abril de 2013 (domingo), na EMEF "Prefeito Francisco Metidieri" Rua 12 de Outubro, Nova Europa, Centro em Nova Europa-SP.

As provas objetivas serão realizadas no período da manhã com a abertura do portão às 8h30min e fechamento do portão às 9h.

O ingresso no local da prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem a ficha de inscrição, acompanhado do documento hábil de identificação que contenha foto. O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, no dia e horários designados, com antecedência de 30 minutos, munidos de seus documentos e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento no horário indicado será considerado como desistência.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Nova Europa.

Compartilhe: