Prefeitura de Nova Erechim - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 09h44
Prefeitura de Nova Erechim - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Erechim - SC torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de servidores de nível Médio e Superior.

Serão preenchidas vagas nas funções de Assistente Social (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1) e Psicólogo (1), todos com carga horária de 40h semanais e salários que variam de R$ 1.278,26 a R$ 3.714,22.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos, no Centro Administrativo da Prefeitura, situado na Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139, Centro. O interessado deverá comparecer das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h00 com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão avaliados e pontuados os documentos referentes à titulação entregues pelo candidato, sendo considerados: Cursos Extensivos ou Profissionalizantes na área; Especialização (pós-graduação); Mestrado; Doutorado.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação do ato de sua homologação no mural da prefeitura. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: