Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT divulga Processo Seletivo com 33 vagas

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior de diversos cargos; confira
Segunda-feira, 15 de novembro de 2021 às 14h32
Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT divulga Processo Seletivo com 33 vagas

A Prefeitura de Nova Canaã do Norte, no estado do Mato Grosso, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 33 vagas, bem como a formação de cadastro reserva para profissionais de diversos cargos.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme as respectivas escolaridades:

  • Ensino médio: auxiliar administrativo (3); cuidador de criança e adolescente (2); merendeira - apoio administrativo educacional (3); técnico em desenvolvimento infantil (2); técnico em enfermagem (5);
  • Ensino superior: assistente social (2); enfermeiro (5); fonoaudiólogo (1); nutricionista (2); odontólogo; professor de ciências; professor de educação física (4); professor de língua portuguesa; professor de matemática (1); professor pedagogo (4); psicólogo (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.240,20 a R$ 3.245,94, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 16 de novembro de 2021 até às 23h do dia 10 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho, localizada na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Ademar de Abreu Lima Filho.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerias e atualidades e/ou conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

Conforme a publicação do documento, este Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: