Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT abre 35 vagas para todos os níveis

Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT abre inscrições para Processo Seletivo com diversas vagas disponíveis. Venha participar!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 16h44
Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT abre 35 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte - MT, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Técnico em Enfermagem (12); Professor Pedagogo (14); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Ciências (1) Monitor (3); Motorista (01); Merendeira (01).

As inscrições serão recebidas no período de 25 de fevereiro a 13 de março de 2013, na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº 27, Centro, Nova Canaã do Norte - MT. O candidato deverá preencher a ficha e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos. A data provável da aplicação da prova será dia 23 de março de 2013, na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho.

A relação dos Candidatos Aprovados e Classificados será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte - MT, na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e no site www.novacanaadonorte.mt.gov.br no dia 28 de março de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: