Prefeitura de Nova Brasilândia - MT torna público Processo Seletivo com 11 diferentes cargos

Inscritos serão submetidos à Provas Escritas e Objetivas.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12h30
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT torna público Processo Seletivo com 11 diferentes cargos

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva é divulgado pela Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia - MT.

Há oportunidades disponíveis nos cargos de Agente de Limpeza Pública, Agente de Vigilância, Agente Operacional da ETA, Auxiliar de Consultório Dentário, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator Esteira, Motorista Escolar, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos aprovados com escolaridade de nível fundamental incompleto a superior tem valor entre R$ 1.043,75 e R$ 3.198,83.

Interessados em se candidatar devem efetivar inscrição presencialmente na Avenida Vereador Genival Nunes Araújo, nº 993, Bairro Centro, ou via internet por meio do endereço eletrônico www.novabrasilandia.mt.gov.br, a partir de 2 de maio de 2018, até o dia 18 de maio de 2018.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá Provas Escritas e Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações podem ser obtidas na consulta ao edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: