Prefeitura de Nova Brasilândia - MT retifica edital de Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas no período de 2 a 10 de setembro de 2021, até às 17h, de forma presencial, na sede da Prefeitura; confira mais detalhes
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 11h55
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Brasilândia, no estado de Mato Grosso, torna pública uma retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com a publicação feita nesta quarta-feira (1º), ocorreu uma atualização relativa ao horário das inscrições, sendo que os interessados poderão se candidatar em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O período para se inscrever será a partir das 7h01 do dia 2 de setembro de 2021 até às 17h, horário oficial do Mato Grosso, do dia 10 do mesmo mês e ano, de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na avenida Ver. Genival Nunes Araujo, 993, centro.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Técnico Agropecuário; Nutricionista (1); Técnico de Enfermagem; Professor de Educação Física; Cuidador de Idoso (1).

Os profissionais contratados contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.476,52 a R$ 3.474,18, para desempenharem atividades em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participar

Como método de seleção, os participantes serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, em forma de teste, com questões de múltipla escolha, e prova de títulos para os candidatos de nível superior. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2021, com início às 8h e término às 11h, do horário de Cuiabá, Mato Grosso. Já a prova de títulos tem período previsto para realização entre os dias 2 de setembro de 2021 até às 17h do dia 10 do mesmo mês e ano.

Dito isto, o conteúdo programático das provas dos cargos de ensino fundamental será composto por língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, e acréscimo de conhecimentos específicos às funções de nível médio/técnico e superior.

Validade

De acordo com o documento de seleção, o período de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, havendo a possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: