Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no local e período estabelecidos; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 12h59
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga Processo Seletivo para professor

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Brasilândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um professor de artes plásticas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 2.706,46, referente a jornada de trabalho semanal de 25 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 4 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, junto a sede do Município, situada na Rua Vereador Genial Nunes de Araújo, nº 267, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios do desempate:

  • Maior titulação;
  • Maior pontuação obtida em curso específico no componente curricular de atuação;
  • Maior pontuação obtida na formação continuada;
  • Maior idade.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da autoridade competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: