Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a partir desta quarta-feira (12), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 15h15
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Brasilândia e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tornam públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissional para o quadro único do magistério público municipal e esporte.

Segundo o edital, será preenchida uma vaga para formação de cadastro reserva ao cargo de professor de educação física, com licenciatura plena, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.706,46.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (12), podem ser efetuadas até o dia 21 desse mesmo mês, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que fica na sede do município, localizada na rua Vereador Genival Nunes de Araújo, nº 267, centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de forma gratuita.

Cabe destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá em etapa única caracteriza por análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá preferência o participante com maior titulação, maior pontuação obtida em curso específico no componente curricular de atuação, maior pontuação obtida na formação.

O período de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente (Poder Executivo).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: