Prefeitura de Nova Brasilândia - MT abre inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com Licenciatura Plena em Pedagogia; confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 09h38
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Brasilândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor Pedagogo.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com Licenciatura Plena em Pedagogia.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.427,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de janeiro de 2023 a 9 de fevereiro de 2024, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, junto à Sede do Município, localizada na Rua Vereador Genival Nunes de Araújo, 267, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O período de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2024, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, e não será prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: