Prefeitura de Nova Brasilândia d' Oeste - RO retifica edital de Processo Seletivo

Foram adicionadas informações para um dos cargos.
Segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 17h44
Prefeitura de Nova Brasilândia d' Oeste - RO retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia, está em busca de profissionais de níveis Fundamental e Superior para atuarem em jornadas semanais de até 40 horas, e por isso, anuncia um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento inclui o requisito para o cargo de Agente de Serviços Diversos, que passa a ser de nível Fundamental Completo, e também adiciona o salário para esta função, no valor de R$ 880,00, para atuação em jornadas semanais de 40 horas.

Serão contratados: Nutricionista (1 vaga); Pedagogo (7 vagas); Professor de Educação Física (1 vaga); e Agente de Serviços Diversos (14 vagas). Os salários chegam até R$ 2.078,00.

As inscrições foram realizadas até o dia 17 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida JK, nº 3.655, Setor 14, Nova Brasilândia D"Oeste - RO.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, e pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital de abertura completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: