Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste - RO prorroga inscrição do Edital nº 1/2013

Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da saúde e agricultura.
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 16h37

A Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste, Estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA; e Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAIC, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado através da análise de Curriculum com vistas à contratação por prazo determinado, visando atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo visa satisfazer a necessidade de contratação temporária por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública, mediante interesse público, caso não haja tempo hábil para realização de concurso e/ou posse de aprovados em concurso, para suprir demanda do município, através de contrato administrativo.

Das inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado podem ser efetuadas até 22 de abril de 2013, no horário das 7h30min às 13h30min, na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d'Oeste, situada na Rua Riachuelo, nº. 3284, Setor 14.

Para garantir o atendimento aos candidatos que chegarem nas dependências da Prefeitura até ás 13h30min serão entregues senhas. Não será cobrado taxa de inscrição.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Fisioterapeuta (1), Médico-Veterinário (1), Odontólogo (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (3).

Da seleção:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise de Curriculum e Avaliação de Títulos.

Na análise e Avaliação do Curriculum, será atribuído pontuação na escala de notas de 0 à 100 pontos.

O resultado final do presente Processo Seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal através de Decreto com publicação no quadro de avisos e no Diário Oficial dos Municípios e/ou Jornal de Grande Circulação Local.

A homologação do resultado final constará dos candidatos classificados, por ordem classificatória decrescente, e será publicado site www.diariomunicipal.com.br/arom/, no Mural de publicações oficiais do Município de Nova Brasilândia d'Oeste.

Compartilhe: