Prefeitura de Nova Andradina - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio/técnico
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 17h05
Prefeitura de Nova Andradina - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 23 de novembro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Andradina, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio/técnico.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Técnico de Enfermagem - Vacinador (6) e Técnico de Enfermagem - ESF (8). Estes trabalhadores deverão fazer jus à remuneração de R$ 1.681,33 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 30 de novembro de 2022, apenas de maneira presencial no RH da Prefeitura, cujo atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e entrevista, conforme especificado no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de divulgação dos resultados. O contrato dos profissionais admitidos será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: