Prefeitura de Nova Andradina - MS tem inscrições anunciadas a novo Processo Seletivo

Oportunidade para Técnico de Serviços Organizacionais em Nova Andradina com salário de R$ 1.609,51 para 44h semanais. Inscrições presenciais até 5 de janeiro.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 15h40
Prefeitura de Nova Andradina - MS tem inscrições anunciadas a novo Processo Seletivo

A partir do dia 3 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Andradina, no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de em técnico de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Técnico de Serviços Organizacionais - Visitador (5), o qual atuará em jornada de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.609,51 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 5 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial, na sede da Prefeitura que está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 541, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e de títulos e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior graduação ou maior idade.

O contrato dos profissionais admitidos terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: