Prefeitura de Nova Andradina - MS realiza Processo Seletivo para admissão de odontólogo

Profissional contratado deverá atuar no distrito de Nova Casa Verde ESF, em carga horária semanal de 40 horas, e será beneficiado com salário de R$ 5,8 mil
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 16h00
Prefeitura de Nova Andradina - MS realiza Processo Seletivo para admissão de odontólogo

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, que visa o preenchimento temporário de uma vaga no cargo de profissional de saúde pública na função de odontólogo para compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades no distrito de Nova Casa Verde ESF, em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 5.834,50. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em odontologia e registro no órgão de fiscalização profissional.

O odontólogo admitido exercerá as seguintes atribuições: realizar a atenção em saúde bucal (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, acompanhamento, reabilitação e manutenção da saúde) individual e coletiva a todas as famílias, a indivíduos e a grupos específicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações entre outros); realizar diagnóstico com a finalidade de obter o perfil epidemiológico para o planejamento e a programação em saúde bucal no território; coordenar e participar de ações coletivas voltadas à promoção da saúde e à prevenção de doenças bucais, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de setembro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 15 desse mesmo mês, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Joaquim de Moura Andrade, no horário das 7h às 13h.

Para avaliar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa caracterizada por avaliação curricular, por meio de atribuições de pontos por título, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que tiver maior idade.

É importante destacar que a contratação será feita por tempo determinado de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: