Prefeitura de Nova Andradina - MS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 07h41
Prefeitura de Nova Andradina - MS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Assistente de Serviços de Saúde, a fim de atuar na função de Auxiliar de Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.609,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 12 a 16 de junho de 2023, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, com atendimento das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de currículo e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Entretanto, a classificação deste Processo Seletivo tem validade por um ano, contado a partir da data da divulgação na imprensa oficial do Município

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: