Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 14h17
Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Andradina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior e registro no conselho.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (2); e Psicólogo (1), que irão atuar no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Quando contratados, os profissionais deverão cumprir jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.306,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 9 a 20 de outubro de 2023, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista técnica. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A classificação neste Processo Seletivo Simplificado tem validade por um ano, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Nova Andradina.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: