Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Básicos

Há 35 vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,5 mil; veja mais detalhes
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 17h13
Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Básicos

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Andradina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 35 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Básicos.

De acordo com o edital, as oportunidades são para atuação na Sede (25) e Casa Verde (10).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua ensino fundamental incompleto e capacidade física. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.586,64.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 27 a 30 de novembro de 2023, no horário das 7h às 13h, presencialmente, Centro de Controle de Zoonoses, localizada na Rua Projetada C. nº 100, bairro Celina Gonçalves. Já para o Distrito de Nova Casa Verde, as inscrições serão na Subprefeitura em Casa Verde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular; entrevista técnica; teste de aptidão física, previsto para o dia 11 de dezembro de 2023.

Vigência

A classificação no Processo Seletivo Simplificado tem validade por 12 meses, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Nova Andradina.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: