Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga dois Processos Seletivos na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,9 mil; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 11h19
Prefeitura de Nova Andradina - MS divulga dois Processos Seletivos na área da saúde

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Andradina divulga a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com os editais, serão preenchidas cinco vagas, distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 01/19/2021: Médico Endocrinologista (1);
  • Edital nº 01/20/2021: Médico Clínico Geral (4).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe e especialização, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.917,25 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 17 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: