Prefeitura de Nova Alvorada do Sul - MS divulga um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 10h53
Prefeitura de Nova Alvorada do Sul - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possível contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º; Professor de Ensino Fundamental nas disciplinas de: Ciências da Natureza; Arte; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; Professor de Educação Infantil; Professor de Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Professor de Apoio à Inclusão para atuar como Tradutor Intérprete em Libras; Monitor de Ensino.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.579,37 a R$ 2.692,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de dezembro de 2022 até o dia 8 de janeiro de 2023, no site da Fapec. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 15 de janeiro de 2023; e prova de título, para os aprovados na etapa anterior.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: