Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica conteúdo programático de Processo Seletivo

Profissionais atuarão por meio de diversas secretarias da cidade.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 17h18
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica conteúdo programático de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso, está retificando conteúdo programático de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais pelo período de 12 meses, podendo acontecer a prorrogação por tempo semelhante.

As mudanças ocorrem no conteúdo programático referente ao cargo de Psicólogo (1). Em nosso site você encontra o edital de retificação completo com as informações sobre o novo conteúdo.

Para concorrer as vagas é preciso possuir desde Nível Fundamental Completo à Nível Superior Completo e ter disponibilidade para cumprir jornadas semanais que variam de 20h e 40h, ou regime de 12h/36h.

As oportunidades são para Apoio Administrativo Educacional (7); Motorista de Transporte Escolar (11); Vigia Noturno (5); Assistente Social (1); Motorista de Veículos Leves/Pesados (1);Apoio/ Serviços Gerais (6); Técnico Administrativo; Nutricionista; Assistente Social; Fisioterapeuta ; Educador Físico; Farmacêutico - Farmácia Municipal; Agente Comunitário; Técnico de Enfermagem; Técnico de Vigilância Sanitária; Motorista; Agente Social; Facilitador de Oficina Arte e Cultura; Facilitador de Oficina Artesanato; Facilitador de Oficina Esporte e Lazer. Há também oportunidades para docentes no Ensino Infantil: Professor de Ensino Infantil e Fundamental; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de História; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil e Fundamental (com Curso Propedêutico). As remunerações variam de R$ 937,00 à R$ 2.424,47.

O Processo Seletivo acontecerá por meio de prova objetiva e avaliação curricular, com previsão para o dia 9 de abril de 2017, como consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Na prova objetiva as questões vão abordar temas de conhecimento geral, língua portuguesa e matemática.

As inscrições gratuitas foram efetuadas exclusivamente pelo site da organizadora do Processo, Travessia - Desenvolvimento Organizacional, até as 00h do dia 19 de março de 2017.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: