Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT republica edital de Concurso

Documento foi republicado nesta segunda-feira, 18 de abril de 2016.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 14h09
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT republica edital de Concurso

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Mato Grosso, republicou o edital do Concurso Público.

Há vagas para profissionais de níveis Médio e Superior, nas funções de Advogado Municipal (1); Assistente de Saúde (1); Farmacêutico - Bioquímico (1); Contador (1); Controlador Interno (1); Engenheiro Civil (2); Fiscal de Obras e Posturas (1); Médico Clínico Geral (3); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); e Professor Pedagogo (5).

As remunerações podem variar de R$ 880,00 a R$ 2.904,94, segundo cada cargo, e as jornadas semanais chegam até 40 horas.

Os pedidos de participação devem ser realizados até às 23h59 do dia 27 de abril de 2016, considerando que todos os horários especificados neste edital de abertura tem como referência a hora local, no site www.klcconcursos.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, Prática e de Títulos, conforme o que for determinado para cada uma das funções.

O resultado final deste concurso tem validade de dois anos, e há possibilidade de prorrogação, a critério da Prefeitura. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com outras informações.

Compartilhe: