Prefeitura de Nortelândia - MT retifica Processo Seletivo com vagas para Educação

Itens referentes às provas objetivas e atribuições dos cargos passaram por alterações.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 08h42
Prefeitura de Nortelândia - MT retifica Processo Seletivo com vagas para Educação

A Prefeitura Municipal de Nortelândia, no Estado de Mato Grosso, retifica o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para a Secretaria de Educação.

Houve alterações nas atribuições dos cargos e em itens referentes às provas Objetivas. Mais informações podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade nos cargos de Professor (20), Apoio Administrativo Educacional Merendeira/ Limpeza/ Manutenção/ Vigia (5), Motorista (2) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5).

Com remunerações variáveis de R$ 880,00 a R$ 2.402,58,as jornadas de trabalho serão de 30h ou 40h semanais.

As inscrições foram realizadas pessoalmente ou por procuração até o dia 30 de novembro de 2016, no horário das 7h30 às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Nicolau Gomes de Sousa, nº 1551, Novo Horizonte, Nortelândia - MT. Não será cobrada taxa de participação.

Os inscritos foram classificados por meio de Prova Objetiva prevista aplicada no dia 9 de dezembro de 2016. A validade deste Processo Seletivo será para o ano letivo de 2017.

Compartilhe: