Prefeitura de Normandia - RR retifica seu Processo Seletivo

Seleção será realizada junto à Secretaria de Promoção Humana e Ação Social; saiba mais
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 08h24
Prefeitura de Normandia - RR retifica seu Processo Seletivo

No estado de Roraima, a Prefeitura de Normandia, por meio da Secretaria de Promoção Humana e Ação Social - Smphas, divulga nota de retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar oito profissionais de níveis médio e superior.

No novo documento (retificação II), as inscrições foram prorrogadas para ocorrem, gratuitamente, entre os dias 3 e 4 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria de Promoção Humana e Ação Social, situada à Av. Maurício Habert, centro, no horário das 8h às 17h.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no cronograma de atividades, e o prazo para interposição de recursos do edital será válido até o dia 2 de maio de 2022.

Oportunidades

Há chances para os cargos de Educação Física (2); Instrutor (4) e Assistente de Aluno (2).

Ao serem contratados, os profissionais atuarão em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.800,00.

Para concorrer, é necessário que o candidato seja brasileiro; seja eleitor e esteja quite com a justiça eleitoral e possua escolaridade exigida para o cargo desejado.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova de títulos. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima na data provável de 17 de maio de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: