Prefeitura de Nobres - MT realiza Processo Seletivo com salários de até 15 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 12h41
Prefeitura de Nobres - MT realiza Processo Seletivo com salários de até 15 mil

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nobres, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades da zoina rural e urbana.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor; Técnico em Desenvolvimento Infantil Não Profissionalizado (TDI); e Técnico Administrativo Educacional Não Profissionalizado (TAE).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.914,51 a R$ 2.945,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 23 a 27 de janeiro de 2023, entre os seguintes locais, conforme é especificado no edital, correspondente a unidade de lotação do cargo escolhido:

  • Creche Municipal Regina Joana Ecker, Rua Corumbá, s/nº, bairro Ponte de Ferro;
  • Escola Municipal Indígena Cel. Olavo Mendes Duarte, Aldeia Santana dos Índios Bakairis, com acesso pela Rodovia MT 240;
  • Escola Municipal Zeferino Dorneles Costa, Rodovia MT 241, Km 65, Vila Bom Jardim;
  • Escola Municipal Marechal Candido Rondon, rua Principal, s/nº, Vila Roda d"Água, Distrito Coqueiral.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de análise dos títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: