Prefeitura de Nobres - MT realiza abertura de novo Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas na Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, no distrito de Coqueiral; confira o período
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 17h00
Prefeitura de Nobres - MT realiza abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nobres, no estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desportos, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de 12 vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental incompleto, ao cargo de ajudante de serviços gerais.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Zona Rural - Coqueiral (9); Zona Rural - Bom Jardim (3).

Caso seja contratado, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e contará com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma gratuita, no período de 23 de setembro de 2021 a 27 deste mesmo mês e ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal Marechal Cândido Rondon, localizada na rua principal da Vila Roda d"Água, no Distrito de Coqueiral, munidos dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  • Comprovantes de conclusão para a prova de títulos dos cursos de formação inicial e capacitação continuada elegível conforme consta da ficha de inscrição.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção, realizada pela comissão constituída para este fim.

Cabe ressaltar que o resultado final deste Processo Seletivo tem data prevista para ser divulgado no dia 6 de outubro de 2021, no mural das escolas que realizaram as inscrições e nos meios eletrônicos oficiais.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: