Prefeitura de Nobres - MT divulga nova seleção para área da educação

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 15h30
Prefeitura de Nobres - MT divulga nova seleção para área da educação

Um novo Processo Seletivo foi divulgado nesta terça-feira (1) pela Secretaria Municipal de Educação e Desportos da Prefeitura de Nobres, no Mato Grosso. O objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

Conforme a publicação, as oportunidades são para professor da zona rural e da zona urbana, técnico em desenvolvimento infantil não profissionalizado, técnico administrativo educacional não profissionalizado, motorista de veículo pesado e serviços gerais.

Para concorrer, os interessados devem ter a formação exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos, além de possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.045,00 a R$ 2.535,57, para uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, conforme o cargo pretendido.

Interessados em concorrer devem se inscrever no período de 7 a 10 de dezembro, das 7h às 11h, nas creches e escolas municipais onde o candidato interessado pretende concorrer, conforme descrito no edital.

Na ocasião da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário e anexar os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovantes de conclusão para a prova de títulos dos cursos de formação continuada e capacitação elegíveis.

Após a análise dos títulos, os candidatos serão classificados conforme o somatório de pontos e, caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Para mais informações, acesse o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: