Prefeitura de Nobres - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde, com escolaridade de nível médio; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 16h07
Prefeitura de Nobres - MT divulga edital retificado de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nobres divulgou o edital retificado de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

Conforme o documento, as alterações foram relativas ao conteúdo programático na área de informática.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (4); agente de combate às endemias (2).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 13 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na praça Josino Serra, S/N, Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, às 8h, com duração de quatro horas.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: