Prefeitura de Nobres - MT anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de motoristas de veículo pesado nas zonas urbanas e rural; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 12h22
Prefeitura de Nobres - MT anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nobres, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desportos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista de veículo pesado - zona rural Coqueiral (1) e Motorista de veículo pesado - zona urbana.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.074,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga da zona urbana, podem se inscrever no período de 9 a 11 de agosto de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Desportos, situada no prédio da Prefeitura Municipal. Entretanto, as inscrições referentes a oportunidade ofertada na zona rural, serão realizadas na Escola Municipal Marechal Candido Rondon, situada na Rua Principal da Vila Roda d"Água. Ambos os atendimentos serão das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de análise dos títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: