Prefeitura de Niterói - RJ anuncia novo edital retificado para Concurso Público

Certame que conta com mais de 140 oportunidades para o cargo de Guarda Civil tem conteúdo programático alterado.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 09h44
Prefeitura de Niterói - RJ anuncia novo edital retificado para Concurso Público

Foi anunciado novamente o edital retificado para o novo Concurso Público da Prefeitura de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.

O novo documento traz alterações no conteúdo programático que deve ser cobrado na prova de classificação dos candidatos, e todos os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

A classificação dos concorrentes vai acontecer por meio de prova de conhecimentos, exame antropométrico e prova de capacidade física, exame psicotécnico; exame médico e investigação social e documental. A previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 28 de abril de 2019.

O certame busca preencher 142 oportunidades para o cargo de Guarda Civil Municipal, o qual deve atuar em jornada de 40h semanais, ou em escalas que variam entre 12hx36h e 24hx72h, de forma que vai fazer jus à remuneração no valor de R$ 2.881,27 mensais.

Dentro deste total de vagas, existem cargos reservados à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

Com taxa de R$ 80,00; as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico da Selecon, que é a empresa responsável pela organização deste certame. Podem candidatar-se apenas profissionais com formação de nível Médio.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: