Prefeitura de Nioaque - MS retifica Concurso Público

Requisito para o cargo de Atendente de Creche foi alterado.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 09h35
Prefeitura de Nioaque - MS retifica Concurso Público

A Prefeitura de Nioaque, Mato Grosso do Sul, retificou o Concurso Público aberto recentemente.

O documento altera a escolaridade para o cargo de Atendente de Creche, cujo requisito passa a ser de nível Médio Completo em Magistério.

As vagas estão distribuídas conforme os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Operador de Máquinas Pesadas (3); Motorista I (5); Motorista II (5); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Zelador (1); Zelador/Educação (3); e Oficial de Manutenção (2).
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (4); Agente Administrativo (13); Assistente Administrativo Escolar (6); e Atendente de Creche (4).
  • Nível Superior: Médico (3); Médico-veterinário (1); Odontólogo (2); Psicólogo (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico (1); Assistente Social (2); Contador (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Agrônomo (1); Auditor Fiscal de Tributos (1); Técnico de Controle Interno (1); Nutricionista (1); e Educador Físico (1).

Os salários variam de R$ 446,45 a R$ 9.098,83, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados devem solicitar a participação até dia 17 de março de 2016, por meio do site da empresa organizadora, www.valeconsultoriaeassessoria.com. Lembre-se de efetuar, via boleto bancário, o pagamento da taxa de inscrição.

É preciso estar preparado para as avaliações Escrita e de Títulos, cuja primeira etapa é prevista para o dia 10 de abril de 2016.

Esta oportunidade é válida por dois anos, e pode ser prorrogada, a critério da Administração Municipal. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: